No Parque dos Príncipes, Cartolouco assiste a jogo e diz: 'A torcida do PSG odeia o Neymar'
MatériaMais Notícias
da bet7: O ex-jornalista da Globo Lucas Strabko, mas conhecido como Cartolouco, assistiu ao jogo do PSG, no Parque dos Príncipes que ficou marcado por duras vaias contra Neymar e Messi. O youtuber assistiu ao jogo entre os Ultras, principal torcida organizada do clube, e afirmou, em episódio de sua websérie que está sendo gravada na Europa, que a torcida do PSG ‘odeia Neymar’.
RelacionadasFora de CampoAlex Escobar comemora ‘Dia dos Carecas’ e posta foto antiga de quando tinha cabeloFora de Campo15/03/2022Fora de Campo‘Injustiça e falta de respeito’, diz Neto após comentários de jornalista contra Abel FerreiraFora de Campo15/03/2022Fora de CampoApós polêmicas sobre homofobia, Mauricio Souza se filia ao PL, partido de Jair BolsonaroFora de Campo15/03/2022
da bet vitoria: – A torcida do PSG odeia o Neymar. O que eu vi nesse jogo foi assustador, como brasileiro, pela maneira como tratam o Neymar aqui. Eu senti de perto toda essa raiva, ainda mais depois da eliminação da equipe na Liga dos Campeões. Falei com vários franceses no dia do jogo e nenhum deles fala bem do Neymar. Apenas que é um grande jogador, que poderia ser o melhor do mundo, mas que a vida que ele leva fora do futebol acaba estragando tudo – iniciou.
Cartolouco completou dizendo que espera que o atacante passe a ser mais acolhido pelos brasileiros, por ser ano de Copa, já que em seu clube o jogador não seria bem visto pelos torcedores.
– Como brasileiro, fiquei muito triste, pois gosto muito do Neymar, e ver nossa grande esperança para a Copa do Mundo deste ano sendo tratada assim não é nada fácil. Espero que os brasileiros acolham mais o Neymar para que ele sinta esse carinho e possa fazer um grande Mundial no final do ano – completou.
Antes de a bola rolar, o jornalista mostrou a localização da casa do Neymar e, também, curiosidades do entorno e da parte interna do estádio. Uma das coisas que mais chamaram a atenção é que, na loja oficial do PSG, havia camisas à venda com diversos nomes de jogadores, menos a de Neymar. Para ter uma camisa com o nome do brasileiro e o número 10, apenas pedindo para colocar no momento da compra.
Já dentro do estádio, as vaias para Neymar e Messi começaram antes mesmo de o jogo começar, quando os nomes foram anunciados no telão, durante a exibição da escalação. E assim se manteve durante toda a partida. Mesmo com o gol marcado, Neymar não foi poupado pelos torcedores. As vaias e xingamentos eram permanentes, inclusive para dirigentes do clube.