Ex-olheiro do City é condenado pela quinta vez por estupro e pedofilia na Inglaterra
MatériaMais Notícias
da bet vitoria: O ex-treinador de futebol Barry Bennell, de 66 anos, recebeu sua quinta condenação por estupro e agressão sexual contra menores de idade nesta quinta-feira. A estimativa é de que ele tenha feito mais de 100 vítimas.
RelacionadasFora de CampoBrasileiro Marlon Moraes faz a luta principal do ‘UFC Moraes x Sandhagen’Fora de Campo08/10/2020Fora de CampoGalvão Bueno elogia Rogério Ceni após vitória contra o Atlético de Sampaoli: ‘Foi fantástico’Fora de Campo08/10/2020Fora de CampoSebastião Lazaroni expõe confiança no filho Bruno: ‘Tem que passar toda a sua paixão e capacidade no Bota’Fora de Campo08/10/2020
da fezbet: Nesta quinta, ele foi condenado a quatro anos de prisão por conta de nove novas acusações. A pena se junta aos 30 anos de reclusão que ele recebeu em 2018, quando foi condenado por abuso sexual contra cerca de 12 meninos que ele treinou entre 1979 e 1991.
Esta, entretanto, não será a primeira vez que Barry cumprirá pena na prisão. Ele já tem 15 anos de reclusão por conta de três condenações de abuso sexual cometido contra cerca de 16 vítimas.
Barry Bennell passou por diversos clubes britânicos e comandou diversas categorias de bases. Ele foi treinador de base e olheiro do Manchester City, Stoke City e, por último, Crewe Alexandra.