Filha de Aidar intermediou visita do Santa Cruz ao CT de Cotia

MatériaMais Notícias

da aposte e ganhe

da bet sport: Sem cargo no São Paulo desde agosto do ano passado, Mariana Aidar, uma das filhas do presidente Carlos Miguel Aidar, ainda tem relação com o clube. Foi ela quem intermediou a visita de dirigentes do Santa Cruz ao CFA Laudo Natel, em Cotia, há cerca de 15 dias. Mariana encaminhou três diretores do clube pernambucano e um empresário, de quem se diz amiga.

Tanto Mariana quanto um dirigente do Santa confirmam o encontro e que foram recepcionados no CT por Júnior Chávare, ex-gerente da base que pediu demissão na semana passada por questões pessoais.

– A gente fez uma visita de aproximação, para conhecer a estrutura, mas acabamos falando de intercâmbio de jogadores e a possível compra do Raniel. A Mariana foi nosso contato, com o Fernando (empresário) – afirmou Jaime Cordeiro, um dos dirigentes presentes, ao LANCE!.

A filha de Aidar, porém, diz que só atendeu a um pedido de Fernando Almeida, o empresário que é seu amigo, e garantiu que sequer ouviu falar no meia alvo do Tricolor.

– Eu só fui levar um amigo meu (Fernando) com esse pessoal do Santa Cruz, que eu não conheço, quem conhece é meu amigo. Não sei nem o que aconteceu na visita. Apenas deixei-os na porta e fui embora – afirmou, em entrevista ao LANCE!.

– O meu amigo me pediu ajuda, porque não conhecia ninguém do São Paulo. Eu falei com o meu pai e ele mandou o caso para o Chávare. Foi o que fiz – completou.

Jaime e Mariana têm versões similares sobre o encontro, mas também divergem. Segundo ele, a filha de Aidar continua como contato até hoje, versão que ela nega.

– Ele deve ter se confundido, pois nem os conheço – diz Aidar.

É importante ressaltar que o interesse do São Paulo em Raniel é anterior à visita. O meia já estava no radar de Chávare, que não foi encontrado pela reportagem.

Mariana Aidar resolveu deixar o cargo de assessora do pai justamente após acusações internas no clube de participação em negociações de atletas. Tal envolvimento nunca foi comprovado. Mariana é ex-agente Fifa, função que deixou de exercer antes da eleição do pai como presidente. Carlos Miguel já saiu em defesa da filha.

You may also like...