Torcida no Maracanã: Rizek diz que decisão de prefeitura do Rio vai causar desequilíbrio no Brasileirão
MatériaMais Notícias
da poker: André Rizek mostrou, neste sábado, pelas redes sociais, seu ponto de vista sobre o possível retorno do público a jogos no Maracanã no mês de outubro.O jornalista do SporTV afirmou que a decisão da prefeitura do Rio pode desequilibrar o torneio e ‘melar’ o campeonato.
-Casos voltaram a subir no RJ – não acontecia desde agosto. Decisão beneficia Fla e Flu. Pode no Maracanã e não pode na Colina e no Nilton Santos. Se a CBF aceitar, causará desequilíbrio com times de outros estados e o campeonato pode MELAR. Não temos 1 minuto de paz – desabafou.
RelacionadasFora de CampoLuxemburgo elogia Gabriel Menino na Seleção Brasileira e almeja ganhar LibertadoresFora de Campo19/09/2020Fora de CampoXuxa conta intimidades com Ayrton Senna em livro: ‘Um Ano-Novo durou dois dias, sem sairmos do quarto’Fora de Campo19/09/2020Fora de CampoPortal expõe prints onde Cartolouco admite ter batido em ex-namoradaFora de Campo19/09/2020
da marjack bet: 1. Casos voltaram a subir no RJ – não acontecia desde agosto.
2. Decisão beneficia Fla e Flu. Pode no Maracanã e não pode na Colina e no Nilton Santos.
3. Se a CBF aceitar, causará desequilíbrio com times de outros estados e o campeonato pode MELAR.
Não temos 1 minuto de paz… https://t.co/9T5SopFP2j— André Rizek (@andrizek) September 19, 2020
Entenda o caso:
Em reunião nesta sexta-feira, a Prefeitura do Rio de Janeiro, Federação de Futebol do Estado (Ferj) e os demais órgãos competentes decidiram trabalhar com a possibilidade de retorno de torcedores aos estádios a partir do dia 4 de outubro. A partida que está cotada para inaugurar o “novo normal” é o confronto entre Flamengo e Athletico, válido pela 13ª rodada do Brasileirão.
Ainda de acordo com a Ferj, nova reunião será realizada na próxima semana.
A movimentação nos bastidores pelo retorno das torcidas aos estádios não se restringe ao Rio de Janeiro e suas autoridades. O Ministério da Saúde recebeu, na última semana, um estudo enviado pela CBF para a volta gradual do público aos jogos. A informação foi incialmente publicada pelo portal “Globoesporte”.